quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fantasia Swing Halloween


Nesta terça fomos ao Club MIX , Festa A3 é uma festa liberal onde entram além de casais , solteiras e solteiros.. Bem tranquilo, os carinhas souberam se comportar e não tinha nenhum abusado sem noção. A quantidade de atrações anima a noite, além de stripe feminino e masculino, teve 2 shows de sexo ao vivo, um com 2 gatas e outro com um casal, fora as apresentações de esposas voluntárias (eu mesma quase fui, mas o palco já tava lotado..) quem quizer conhecer a festa veja no banner ao lado Fera e Nanda - festa A3, visitem o blog deles e saiba como chegar. e acompanhem o nosso blog sabendo o dia que estaremos lá fica mais fácil de meus visitantes aqui do KasalNormal.com , nos conhecerem pessoalmente.

5 comentários:

  1. Ei Kasal Normal, tudo bem com vcs?
    Foi bom encontrar vcs depois de tanto tempo.
    Espero encontra-los mais vezes!

    Um bjo gostoso para 'minha prima' e um abç forte pra ele.

    Zebra///

    ResponderExcluir
  2. vocês são demais , adoro o blog !

    um beijo .

    Thiago Ares.

    ResponderExcluir
  3. Hum quando te vi meu pau cresceu corri e me acabei na puhenta hisfolei meus 26por16,me adn celsofernandes.13@hotmail.com gosto de chupar buctas e ser chupado com casal ou mulher só

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus

    amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar

    eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que

    curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto posso receber ou posso hospedar CASAIS afim de uma boa sacanagem em Vila Velha- Espirito Santo.
    Posso viajar para dentro do estado do ES ou outros estados desde que o casal possa me receber.

    Contato (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir